Eu quero esse tempo pra sempre.
Andando pelo Brasil, eu já tive a impressão de que o país é bom demais mas que eu não gosto tanto assim das pessoas, gosto da minha cultura, do jeitão lá do interior, gosto do clima, de como a gente fala, de como se conhece pessoas em dois palitos. Mas sabe quando se acaba pensando, ôooo povinho desgraçado!
Então...em Londres não fica muito diferente, às vezes também me dá uma vontade de virar o país de ponta cabeça, tirar todo mundo de dentro e deixar só os melhorzinhos. É que inglês toma café o dia todo, fala de casa de milhões de libras como se fosse normal se endividar por causa de um jardim, o inglês anda de terno e gravada todo santo dia, no happy hour ou na balada de sábado (allowww é sábado!) e as inglesas só usam roupas de paninho de cores beige. E os ingleses definitivamente têm sangue de barata, eles não brigam, não se exaltam, não falam alto e dizem com licença e me desculpe a cada passo que dão. Sim, eu sei que isso é muito bom, mas como disse um americano "eles são tãaaao boring que eu até gosto dos franceses reclamões".
Galera, bom final de semana pra vocês, eu vou aproveitar que o tempo está friozinho, geladinho, refrescante, com cheirinho no ar, com luz do sol de vez em quando e vou tomar mais um chá e rever meus estudos!
Beijos com cheiro de Londres! (aquela quem vem depois do big ben e do metro e se conhece de trem)