sábado, março 31, 2007

Alice no Parque

Hello!

Alice foi jogada no mundo internético.... AAAAHHHH.... Ta perdidinha e feliz! Não sei se ela acha a saída... Particularmente, espero que NUNCA ache! Ela curte estar assim, PERDIDA NO ESPAÇO onde tem lugar pra dar muita estrela!

Só se perdendo é que se acha!

PERCA-SE em www.aliceintropicalland.blogspot.com

Plim, plim!

sexta-feira, março 30, 2007

Se indentificou? Ouve só. Eu, que li, postei e fui pro clube fazer yoga. Sala do yoga toda apagada, bora fazer musculação, já que eu tinha que ficar um tempo no clube mesmo.
30 minutos bem contados na bicicleta, ui dor nos glúteos.
Tati a gente vai correr na pista, se quiser vem com a gente. Fui com o Pablito e Gu.
Motivos particulares, saio da pista e em direção ao vestiário, barraco. Gritaria, a garota tava descontrolada, tava com muita raiva, de mim e do mundo, a voz saía meio trêmula, o rosto meio vermelho, do exercício e da revolta, terminou com Vai, vai correr antes que eu encho a sua cara de tapa!
Eu? Cara de paisagem, só disse "a minha?" continuei andando, sem perder o compasso, o rebolado e a calma. E como todo ser que se controla por fora, meus pensamentos voavam. Ela não merecia ouví-los, se ela grita e me xinga, cabe a mim a escolha de se ofender ou não. Até muito tempo depois eu ainda imaginava que se ela me batesse realmente eu não saberia o que fazer, acho que revidar ...nunca. Cultivar o ódio não vale a pena, que ela me ache para sempre um tonta, uma louca, uma traída, uma sem-reação, resignada ...sei lá o que ela tá pensando!
Só sei que ... Garota, tu é chegada num barraco, hein? risos
E eu, persona non grata, melhor não se meter, melhor não se declarar inimiga, por que yo soy cabrona!


*Cabrona: não faço parte do clube, posso pagar royalties pra poder usar? As vezes eu me sinto muito... cabrona e não há palavra que explique melhor...
*Atitudes zen à parte, deu vontade mesmo foi de dar uma de esquentadona e chegar intimando, chamando pra briga e liberar toda uma raiva aqui de dentro desceeeendo o cacete na desgraçada. Por que eu tenho sangue quente correndo nas veias, putamerda.

Dei uma passada rápida, aquela checada básica, de todo dia.

71!!! Obaaaa, tem post novo.

Tati, sempre na sintonia dos meus pensamentos.

Eu disciplinada cansei de mim. Dois dias antes da prova que me consumiu um mês, tomo todas, curto uma ressaca e tô assim, desmerecida e linda!

Feliz - rebordosa - da vida!!!!!

ps: amei o texto da mucho louca...me identifiquei total!

SAT NAM ;)

quinta-feira, março 29, 2007

A todos trato muito bem sou cordial, educada, quase sensata

mas nada me dá mais prazer do que ser persona non grata

expulsa do paraíso uma mulher sem juízo,

que não se comove com nada

cruel e refinada que não merece ir pro céu,

uma vilã de novela mas bela,

e até mesmo culta estranha,

com tantos amigos e amada, bem vestida e respeitada

Texto de Martha Medeiros, mucho loca, mucho boa.

segunda-feira, março 26, 2007

Gudi mórnim....

De repente, acordei assim, meio sorridente, dando bom dia pra sombra...

E melhor ainda dando um bom dia mais que sincero pra mim mesma, me convencendo frente ao espelho que até q eu tava gatinha. Colar vermelho, jeans, cabelo arrumado... Saí pra luta, ou melhor, pra abraçar o mundo.

Me joguei pelos jardins, inclusive quase caí de uma escada alta, beeeem alta...Mas nada aconteceu, foi só um quase. Aliás, durante o dia todo eu trupiquei daqui e dali. Mas foram só tropeções, resultantes da síndrome de salto alto em um dia que você pensa: hoje não é dia, mas a visita ao cliente pede, então fazer o que?

Não adiantou nada se alguém quis me derrubar, seja a sandália maior que minha capacidade de andar sobre ela ou aquela pessoa que sempre ta ali louca pra me ver espatifada no asfalto. No way baby!

Bom dia Chicão, bom dia plantinhas, bom dia bromélia... Bom, ótimo, excelente dia pra todos que me cruzarem o caminho.

Ligo o computador, entro no necas, releio, releio e releio.

E ai..... plim: Preciso agradecer o mundo pela alegria que me é proporcionada todos os dias. Mas hoje tenho que agradecer mais e mais e mais

Por muitas vezes eu olho pela janela e penso nossa que sol ardido, que céu azul mais irritante, que passarinho chato repetindo o mesmo canto na janela... Cala a boca bird, eu quero dormir.

Hoje não... Eu disse “oi sol, obrigada por estar tão brilhante”; “oi céu, que azul mais lindo vc preparou pra hoje”, “oi passarinhos a orquestra ta excelente, pena que eu não sei exatamente o q vcs querem dizer, mas ta lindo... to adorando...”

Muiiiito melhor ver a vida assim!

Sai por ai ouvindo O Rappa!!! Quanta coisa boa se pode tirar das musicas: conteúdo, vida, explosão de sentimento, de realidade racial, cultural!

Me envolvi comigo, me amei, me admirei como pessoa, como ser pensante, como parte de uma família, de amigos... Eu sou um pedaço do mundo, e ele tava so wonderful hoje!

Obrigada por existirem, por tornarem minha vida iluminada e envolvente!!!

Vamos fazer o bem, abrir aquele sorrisão quando alguém se aproximar, dar um trocadinho pro tiozão do semáforo, dar passagem pros apressados, parar pra senhorinha atravessar... Vamos ser: humanos com ou sem caroço!!!

Melancia

Então eu estava saboreando uma deliciosa melancia. Até que de repente aquela coisa de ter que ficar tirando os caroços começou a me irritar profundamente...e foi deste fato que eu cheguei a seguinte conclusão filosófica:

A vida é como uma melancia: suculenta e cheia de caroços!

Não é???

Acho que na próxima encarnação vou pedir uma melancia transgênica, assim fico com a parte boa e me livro dos enroscos!!!

Só corro o risco de nascer mutante!

SAT NAM ;)

modelo???

Minha página não apresenta esse "modelo"... Apenas "postagens", "definições" e "visualizar blog".... Vocês têm idéia do porquê disso???

sexta-feira, março 23, 2007

S.O.S.

Como coloco o livro que estou lendo ali do lado?
Ui, facinho! Vá em "Modelo" e perceba que você está em "Elementos da página", observa que é quase uma raschunho, esqueleto do blog, veja que as pecinhas mudam de lugar e você colocar elas do jeito que quiser, pra ver como ficou antes de salvar clique em "Visualizar". Em cima da pecinha Nequentas tem uma "Adicionar um elemento de página" CLICA! Vai abrir uma janela com várias opções, em "Imagem" clica em "Adicionar ao blog". Vai aparecer outra janelinha, no título põe Estou lendo... e na Caption que vc quiser. Procura a imagem da capa do livro no seu pc(anteriormente achada no Google imagens e salva em algum lugar do pc), "reduz para caber" se ela for meio grandona e manda bala! Depois que aparecer a pecinha que vc criou clica em Visualizar pra ver do jeito que voce queria, se não estiver clica em Editar. Podemos colocar os endereços do sites que lemos/gostamos e o mecanismo é o mesmo, só que em vez de adicionar uma imagem, é só adicionar uma lista de links e cada uma edita colocando mais um site.
Se não entender me xinga, que a orelha avermelha e eu volto para mais um plantão S.O.S.
Beijinhos!

os books ali...

como coloco o livro que estou lendo ali do lado????

Picolé!!

Oi, por favor, duas bolas de sorvete de confusão com calda de caramelo. Ahã, pode colocar um garoto raladinho. Não, não em pedaços, pedaço dá pra sentir o gosto, eu quero triturado, entendeu? TRI-TU-RA-DO!!! No copinho, pode deixar que a casquinha tiro eu. Pazinha? Não, não, dispenso. Se vou lambê-lo? Credo cruz! Vou é ficar olhando derreter enquanto a farofa-de-menino vai ficando mucha e tudo lambuzado.

Acho que a insana ligação nequenta acaba de inspirar mais uma sabedoria, que ainda não é popular, mas há de se tornar: homem é que nem sorvete. Tem de tudo quanto é preço, cor, marca e sabor. A gente morre de vontade deles, mas ou devora logo ou fica toda melecada vendo aquela coisa doce virar um grude ou escorrer sujando nossa imagem (auto e pública).

Tem cara tipo corneto, todo requintado, gostosão, parece que tá sempre guardando o melhor pro final e no fim, puffff, uma mordida a mais e o que era bom se acabou.

Tem cara tipo sem parar. Vc quer sempre mais, não cansa. O cara tem um gostinho todo especial, porém...sem pazinha, meu bem, no way!

Tem tb o tipo tablito. Sem graça por fora e recheaaaado por dentro. Só que meio fora de moda.

Um outro aí é estilinho chomp. Tá sempre em turma, vc nunca consegue ficar a sós com ele. Tem que levar de brinde uma penca de amigo. Sorte sua se forem gatos!

Que mais???

Ski bom. Sabe qualé??? Quadradéeeeeerrimo. Mas de vez em quando dá vontade.

E tem tb os de limão. Típico picolé. Parece que não mas é uma delícia. Refrescante e charmoso. Simples o suficiente pra ser seu. Azedo o bastante pra amarrar a língua.

Enfim gurias...eles são chato! (YOOOPA como são)...mas KIBOM que eles existem, não???

SAT NAM ;)

esquis???

Sorvete de baunilha... ótima idéia !!!!
E manda a pessoa... pra... "Ahh vá pra.... Ahh vá esquiar!!!"

Enquanto isso...seria bom vc esclarecer que chocolate foi esse... kopenhagen, lindt ou um "garoto" básico....
Pra gente saber se vale a pena pensar nos esquis, no sorvete ou até na buchada...




Enquanto isso acordo e digo: Bom dia dedão do pé!!!!!!!!
beijo com calda de caramelo!

Dá-lhe chupada, Tati!

Quer ajuda no plano, Tati? Por que você não ignora todos os chocolates? É! Tipo assim.... O gelo, a indiferença dói! E parece que é isso que você quer agora. Atingir em cheio a consciência estragada de alguém. Se fizer sentido o que estou te falando, é uma opção. Ignora legal!!! Nada melhor do que um geeeeelo, às vezes, para passar a preocupação pro lado de lá. E sai urucubaca!! Que você não pode perder muito tempo com isso.

Se interessar, amiga... lembra do sorvete??? Hahaha! Pega nele e dá-lhe chupada! Sorvete de baunilha, viu! Com creme de caramelo!!! Nada de chocolate por enquanto! E chupa o sorvete.... o gelo!!! Aproveita cada linguada! Saboreia! É seu!

QUE SOOOOLLLLL MARAVILHOSOOOOO.... I think I will just let everything behind now and wear my bikini and have a good time with my friends Sun, Sea, Waves and Sand.....

See ya, girls!

quinta-feira, março 22, 2007

Sabe quando seu irmão mais velho (ou vizinho ou filho do síndico ou amiga sádica) aparece com aquele chocolate e pergunta "Quer?" ..."Quer tirar o olho que é meu!" e depois de armar o devido escandâlo você consegue o chocolate e não quer mais ele? Ou então ele te dá um micro pedaço e enfia todo o resto na boca e sai correndo?

Raiva.. insatisfação... bico... cara vermelha... me aguarde... planos de VINGANÇA!

Ai que óóóóóóóóódio, eu mato aquele canalha! Como é que homem pode dar tanto trabalho? Me explica, ai céus, eu vou ficar doidinha e ele, MAIOR folgado. Mato e faço buchada!

quarta-feira, março 21, 2007

Amigdalite

Um dia vc acorda e sua garganta dói. Dói demais. Dói o suficiente pra vc perceber que não está se cuidando. Dói o bastante pra te deixar confusa. Dói tanto que faz vc pensar no que está fazendo com a sua vida.
A febre aumenta e te impede de agir...mas a alegria de rever uma amiga de longa data não te deixa desistir.
Vc falta, esquece, deixa de dar atenção pra tanta gente, pra tanta coisa...pra suas próprias prioridades, mas em algum ponto sente-se útil, completa, mesmo abarratoda de responsabilidade e coisa por fazer.
Lá fora o sol, aqui o cobertor.
Eu contraditória, corrida, necessária.
Lá se vai mais um verão...lá vem mais um outono.
Disciplina é liberdade e eu tenho taaaaanto que lutar!!!!!!!!!!!!

SAT NAM ;)

terça-feira, março 13, 2007

Eu queria muito ver além de mim. Sair de dentro e me olhar por fora, porque sei todos os meus segredos (os mais sórdidos, os engraçados, aqueles que, nunca, ninguém vai saber) sei de todas as pessoas que não gosto, das que tenho a maior implic e disfarço. Sei de tudo! Então... olhar a casca seria um olhar além, ver o que vocês vêem.
Porém...não sei se eu iria gostar mais da de fora ou da de dentro.

Enquanto não caio pelo além de mim, prefiro a de dentro mesmo com todas as complicações que ela cria, inventa, contenta!

Quando a gente sonha, também vai além...Além do corpo, das idéias, das palavras...Quando a gente se deixa envolver pelo edredom e vai longe, longe. Até quando sonha acordada também ta valendo passagem ao além.

Eu confesso que, mesmo de olhinhos abertos, vou pra além de mim, viajo pra Plutão, no trânsito, em casa, correndo na esteira...correndo por ai...Sou distraída a vera!

Desde pequena eu pegava um brinquedo e ficava pra lá e pra cá olhando todos os detalhes, como funcionava, o cheiro, a cor. Eu ia além do brinquedo literalmente. Ficava viajando total. Minha mãe até hoje tira uma com a minha cara por isso! Enquanto eu ficava lá vesguinha viajando, tava todo mundo no 18º brinquedinho.

Ah! Fui feliz assim e pronto. Mas posso incluir esse fato na lista de esquisitices. Quem não tem uma que atire o primeiro brinquedo, ou a primeira mania.

Voltando ao encontro com o além, a liberdade é a maior busca pelo além. É auto conhecimento... Quer viagem maior do que essa? Viajar além de si mesmo?

Esse assunto rende não!?

Vamos parar pra um sorvete?

Beijo de peixinha pra peixinhos!

segunda-feira, março 12, 2007

além aquém

Oi, meninas!

Estou a fim de ir pra Kaballah simmmmmmm... Você vai, Tati? Só precisarei de dicas de onde chegar, pra onde ir, quem encontrar (se vocês forem), que horas chegar e... até que horas vai essa rave no domingo??? Segunda tenho aula de manhã!!!

Já pensei em algum lugar no além em ir além. Hoje em dia já penso que vim muito além, mas chegar aqui não me trouxe a lugar algum que imaginava chegar, mesmo me trazendo pra um lugar bom, de certa forma agradável e cheios de cacos espatifados e desintegrados esperando por uma reforma. Boa! Quem se manifesta a um novo design??? Mão na massa, dona Alice! Dona Tati, Dona Nathi e Dona Paula! A gente sempre esta indo pra algum outro lugar... Mesmo não pedindo por isso! A Paula relaciona muito bem a questão do além com a "jogada"! Se jogar é mesmo a solução imediata pra atingir o além! Porque o além que não volta mais fica cada vez mais além, o além a nosso alcance é o pezinho do além que queremos hoje, mas que também pode mudar, como TUDO PODE MUDAR. Inclusive o além! Então, projeta o além de volta ao agora e vê no que dá. Se depois tudo mudar, que mude! Adapte-se, senta num banquinho e toma um sorvete novo, leia mil livros novos diferentes e conversa com 1000 novas pessoas diferentes.... A mulher do nosso tempo é assim, livreeeee.... Livre pra escolher se vai além, se não vai ou se não sabe de nada! Tudo vale!!! Vale ficar assim meio sem saber nada de além também....
Depois você vai... Toma um sorvete!

Bombando mundo afora!


Tá, nós somos demais mas ... QUATRO chineses e um ROMENO ?

além...

Tem hora que é hora de ir além. Deixar o passado pra trás é um passo importante nessa passagem. Ir além, olhar adiante, seguir em frente. Abraçar o presente é outra coisa que me leva além.
Ir além dos meus limites, dos meus conhecimentos, do que sou, do que posso ser. Além de onde já cheguie, do que já vi, de tudo o que já senti. Ir além é um pouco meu lema e já que está sendo meu tema...vamos além.
Além do horizonte, onde o céu encontra o mar e guarda os segredos, as respostas, as soluções. Além das estrelas, onde o vácuo impera e gravidade é zero. Além da consciÊncia onde o mundo é sonho, su-realidade e realização de medos e desejos.
No além estão todas as possibilidades desde que galgadas no aqui. O caminho pro Além Tatizinha, se eu encontrar te levo junto! Juro que levo, enquanto isso, ofereço uma dica:
Se jogaaaaaaaaaaaaaa...essa é a´única estrada que me leva além!!!!!!!!

Amo vcs! Mandei email sobre a Kaballah!!! Venhaaaaaaam!!!

Smaaaaack e boa semana poética e literária, nequildas!

SAT NAM ;)

fugaz: rápido, veloz, transitório, que escapa, que foge, que aparece brevemente, que dura muito pouco, mutante, instável, efêmero, sensação ou fenômeno sensível abstrato.

Segunda-feira assim, embriagada de poesia e de afazeres mundanos. Boa Semana para vocês!

Jardim, sol e iPod.

Eu fico me perguntando por que a minh visão é tão estreita, por que a minha percepção do que se passa é tão debilitada, por que o meu senso de realidade, de "agora" e das possibilibades atuais é tão pequeno e tãop apegado ao real-sensível.
Por que será que é tão difcil se abstrair de si mesmo? Eu tento e às vezes consigo um pouco me colocar na visão do outro, dá um trabalho infernal ouvir alguém dando uma opinião ou conselho e tentar entender qual lógica esse fulano usa. Complicado. E ainda que usamos as lentes, do pré-julgado, do que se espera, dos conceitos...
O mundo é gigante e eu sou muito cega. Deve ser o egoísmo ou algo assim, meu mundo, pegueno e apertado.
Hoje é domingo, eu tô sentada no jardim, ouindo música e pensando o que seria da minha vida se eu ficasse grávida hoje. Sim, eu sei, muito inútil pensar nisso.
Como é que faz pra enxegar mais, ver aléeeem? Não sei, vou ler uns mil livros, estudar muito esse mundão e vou conversar com milhares de pessoas diferentes..talvez eu chegue em algum lugar ...

sábado, março 10, 2007

Eu estou gostando e não paro de pensar nele. Isso é ruim, é péssimo... pra economia, pros blogs, pro trabalho, pra escola, pras amigas ...já viu né?! E as conversas ao telefone? De morrer de vergonha com os lindo, paixão , amor, tô com saudade, acordei pensando em você e a voz de gata com manha. Ui, Afasta! POR UNS DEZ MINUTOS SÓ
Todas as bloguentas aqui fazem yoga e essa filosofia prega que estejamos íntegros no momento atual- de corpo, mente e espírito- pois só fazemos o futuro no momento exato, só vamos chorar as decisões tomadas agora e só cairemos na estrada se decidirmos o roteiro aqui. Pois bem, tem melhor jeito de estar toda e completa aqui e jus right now do que cheia de compromissos, ocupadíssima e feliz da vida com tudo isso? Continua na jogada, Pá!
Alice, vai pra Kaballah também? Leitores, não se sintam intimidados de nos dar um cutucão lá e se apresentar como " Oi, eu vou sempre no Necas e vcs?"
Nathy, se você ainda se sentir como uma jaca de vez em quando, lembra que jaca... hum... sei lá .. jaca é bom de comer não é, e ah ... jaca tem presença, é grande e tem uma cor radiante!

Lindocas, beijos no coração!

sexta-feira, março 09, 2007

Where's the party???

Opa! Quando é essa festa???

quinta-feira, março 08, 2007

tudo azuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

Tô numa correria fila-da-puta sem tempo nem pra respirar entre 7 djs internacionais que vem todos nas nossas barbas correndo e tocando Brasil a fora pedindo champagne e sake pra beber mudando vôo me atormentando e me divertindo a festa que é a semana que vem eu fica todo mundo pedindo vip e toca tudo ao mesmo tempo e a tela do meu notebook que parece um videogame de tanta janelinha que pisca no msn e eu que ainda quero que todas minhas amigas bolgentas venham pra festa e gente que entra e sai da minha sala e grita e pede e fala e não faz a pós que exige o pré-projeto a semana que vem e eu nem tenho idéia do que vou fazer o ielts que ta chegando e eu tenho que estudar mais fora amiga brigando com namorado saidinhas de meio de semana trampo até depois das 7 sono atormentado pesadelo porque janta tarde vai na depilação faz unha pilaaates corre na lagoa passa no shopping empregada que te que ir embora mais cedo o necas que eu entro leio a cerulidade das nequentas em suas bolhas e bolinhas azuis...aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!


Como é que alguém consegue enfiar filhos no meio disso tudo????

Turma, tô á milhão! Desculpm o semi-sumiço, mas eu tô sempre lendo e vivendo vcs!!!

Naty: quero te ver, deve estar mais linda aindaaaaaaaaaaaaa (e por gentileza nos consiga o nome da bolinha azul, vai!)

Tati: Depois de quarenta dias trampando estou, enfim, sentindo-me competente!!! Ufa!!!

Carol: amei sua descrição surreal e a idéia (virgem)...imitações a parte, no momento tb tô fora de Marte!!!!!!!!!!!!!!!

Lov u all

SAT NAM ;)

terça-feira, março 06, 2007

Jaca na maca indo pra faca!

Andei só de paquera com o necas, entre dores e pontadas.

Ufa! Mas passou e tô nova em folha, ou em orelha!

Seja como for o momento convalescente deu lugar a história, a memória do que fiz ou fizeram comigo na semana passada.

Lá vai:

No quarto sozinha. Entra a enfermeira e diz: “Tira toda a sua roupa, toma esse comprimido e deita ali, ok?”.

Ahh claro, tudo certo, tudo perfeito. Quer dizer então que eu fico só com essa roupinha ridícula abertinha cinicamente na frente? E pior de tudo, fico doidona com essa tal bolinha azul que você me mandou jogar goela abaixo?

Tudo bem! Tá beleza, quem mandou se enfiar nessa?

Assim que ela bateu a porta, fiz tudo conforme foi dito. Liguei a Tv pra me entreter com algum barulho que não fosse as buzinas e os ônibus apressados na avenida. Fiquei estirada na cama esperando “bater” (como prega a gíria).

Espera que te espera...de repente me dou conta que os olhos estão pesados e o pensamento meio confuso... A verdade é que eu tava mais pra lá do que pra cá!

Toc-toc – será que eles têm sensor e já sabiam que eu tava locona, pelada (esquece! Não era sexy a situação!) e deitada?

O enfermeiro (simpático...não sei se era mesmo ou se o tal que eu engoli tava no grau) me pergunta: “Vamos?”.

Péra lá seu moço, “vamo onde? Qual a balada? Que eu tô no ponto, depois dos 3 engradados resumidos numa bolinha que engoli num gole só”.

Nada disso...vamos pra faca querida!

Passeei pelos corredores, pelo elevador (imagine você descendo deitada no elevador loca de bolota cerúlea? Que visual! Uhuuu...). E chegando ao segundo andar me estacionaram ali num canto como se eu fosse uma jaca em cima da maca.

Credo! Que relaxo! E eu aqui querendo fazer pipi.

“Moça, moça...Ô moça? Onde eu tô?”

Inútil perguntar qual o lugar em que eu fiquei. Juro que esse flash ainda não tive.

Ai que susto! Um homem de branco, barba e sorriso vem conversar. Eu lhe confesso minha imensa vontade de fazer xixi. Ele, gracioso, me oferece uma comadre. Eu agradeço e digo:”prefiro segurar! Em comadre num dá né doctor?”

O Sr. Sorrisão lasca uma gargalhada e manda a enfermeira me acompanhar até o banheiro. Hááá...tava mais loca que a Britney Spears e a enfermeirinha tava de sacanagem comigo porque parecia que ela me puxava pro chão. Será que foi ela mesmo? -fiquei na duvida agora.

Ufa! Alivio total, xixi feito, vamos pra faca de uma vez?

“Oi doutor. Corta ali, arruma aqui, fechado? Amanhã a gente se vê!”

Puft! Champagne na veia e eu fui pelo espaço, viajando por Marte, Vênus e talvez tenha dado até uma passadinha por Plutão. Passagem comprada, no ônibus espacial hospitalar com direito a doutor Sorrisão – o da comadre- de pouco em pouco ou, muito em muito (não me lembro!) segurando minha mão e me chamando de volta a Terra pra conferir de tinha encontrado algum ET verdão pela estrada sideral.

Enfim, tudo cortado, vou pro quarto a perfeita múmia da cabeça enfaixada. Zuada e acabada.

Pra resumir a experiência. Foi tudo ótimo, não me arrependo de nenhuma pontada e latejada na cabeça que senti na noite do dia do feito.

Mas com a correria esqueci de perguntar o nome da bolinha azul.
Putz...que pena, fica pra próxima!

segunda-feira, março 05, 2007

Virgem

Gentemmmm

Estou dentro de uma esfera acho que de cor azul claro que me acalma e me faz ficar. Vejo o mundo daqui e reparo em tudo, quero sugar apenas o que for bom, mas não quero sair do conforto da minha bolhinha azul clarinha!

To virgem! Não sei de passado! Não tenho tempo, to busy! To navegando em velocidade constante, linear e progressiva. Só mechendo os olhinhos. Abstraindo. Analisando. Sem buscas além do tempo real.

Habitantes de Marte, por favor, deixem-me como estou. Sem passado. Virgem. Na viagem cerúlea. Não quero visitar vosso mundo agora. Não me interessa o que fora da minha esfera está. Basta.

A bit of Physiké

Do Grego: FÍSICA vem de physiké que significa natureza. ÁTOMO e PLANETA também vêm do grego e significam, respectivamente, indivisível e viajante!

Os gregos da Idade Antiga acreditavam que a Terra era o centro do mundo, essa é a Teoria do Geocentrismo. O conceito de Terra Mãe surgiu ai também. Gaia, que significa mãe em grego, é como eles se referiam à Terra.

Cadê as filhas desta terra que não fogem à luta?
Nathy, pára de dar uma de convalescente carente precisando de sopinha que você já deve estar gatona dando voltas no shopping pra mostrar a mudança e esqueceu que tem um lar cibernético pra cuidar.
Paula e Carol, sem essa de super ocupadas que sem a inspiração desse trio meu mundo enguiça e gira a contra gosto. Como parar ele não para mesmo- pra eu ficar que nem boba olhando pro ceuzão cerúleo e lembrando dos melhores abraços da minha vida recebidos todos um gato robusto e apaixonante que só ele- vou sair virando estrela pra dar conta dos meus afazeres.
Beijaço escritoras e leitores do mundo todo!
Você assistiu O Diabo Veste Prada ? Então vai lembrar de...

cerúleo: do latim caeruleu, da cor de céu sem nuvens ou do mar,
azuuuuuuul.

quinta-feira, março 01, 2007

No front

Desculpe-me a ignorância técnológica, mas nesse momento, em que ainda não apredi a classificar os posts, ela até que vem em meu favor: posso juntar tudo e deixar tudo junto!

Definições:
Antônio: o inestimável!
Meu bisa era um Antônio, e sua inestimável existência me deixou de presente o passaporte pra liberdade! (ihiiii, jajá)

Mudando...

Entre o beige do seu capuccino e os tapas na mesa por "sua culpa", Lerolero vejo aqui que nossas blusas par de vaso naquele domingo passado não foram á toa não. Creio que, junto ao pobre príncipe Harry - que não é nem herdeiro de trono - fomos convocadas pelo exécito da vida para a árdua batalha de ser "assessora" (um mix do sálario de secretária com a responsa de administradora).
Quem mandou? Quem madou ter fama de competente, pró-ativa, inteligente. Ás vezes eu também queria ser burra e passar o tempo lixando a unha e pouco me lixando pra todo o resto.
Não foi dessa vez! Seja afff ou seja ufa, essa mesmo nossa sina: aprende, se cobra, melhora e sempre quer mais.
E agora????
Bom amiga, sugiro que compremos um estoque de blusinhas camufladas!

E vai que vai!

SAT NAM ;)