sexta-feira, março 30, 2007

Se indentificou? Ouve só. Eu, que li, postei e fui pro clube fazer yoga. Sala do yoga toda apagada, bora fazer musculação, já que eu tinha que ficar um tempo no clube mesmo.
30 minutos bem contados na bicicleta, ui dor nos glúteos.
Tati a gente vai correr na pista, se quiser vem com a gente. Fui com o Pablito e Gu.
Motivos particulares, saio da pista e em direção ao vestiário, barraco. Gritaria, a garota tava descontrolada, tava com muita raiva, de mim e do mundo, a voz saía meio trêmula, o rosto meio vermelho, do exercício e da revolta, terminou com Vai, vai correr antes que eu encho a sua cara de tapa!
Eu? Cara de paisagem, só disse "a minha?" continuei andando, sem perder o compasso, o rebolado e a calma. E como todo ser que se controla por fora, meus pensamentos voavam. Ela não merecia ouví-los, se ela grita e me xinga, cabe a mim a escolha de se ofender ou não. Até muito tempo depois eu ainda imaginava que se ela me batesse realmente eu não saberia o que fazer, acho que revidar ...nunca. Cultivar o ódio não vale a pena, que ela me ache para sempre um tonta, uma louca, uma traída, uma sem-reação, resignada ...sei lá o que ela tá pensando!
Só sei que ... Garota, tu é chegada num barraco, hein? risos
E eu, persona non grata, melhor não se meter, melhor não se declarar inimiga, por que yo soy cabrona!


*Cabrona: não faço parte do clube, posso pagar royalties pra poder usar? As vezes eu me sinto muito... cabrona e não há palavra que explique melhor...
*Atitudes zen à parte, deu vontade mesmo foi de dar uma de esquentadona e chegar intimando, chamando pra briga e liberar toda uma raiva aqui de dentro desceeeendo o cacete na desgraçada. Por que eu tenho sangue quente correndo nas veias, putamerda.

7 comentários:

nathália vitachi disse...

Essa é a cena do filtro de melancia...
Cospe esse caroço foraaaaa!

Anônimo disse...

Ui! QUe mulher perigosa!
Mas pera ai... Não entendi direito esta história: você apenas participou de uma série histérica ou existe mesmo um motivo real por trás dessa catchangadisse???

nathália vitachi disse...

Sabe q essa duvida tbém ficou em mim...
O q vc aprontou? Ou aprontaram pra vc????

Tati Gê disse...

Gatas, ninguém nesse mundo é santo. Pra um barraco assim, claro que o caso teve a ver com o garoto-chocolate. Ele fez ela de idiota, ela quis brigar comigo, eu fiz "ah ..tá bom" e fiquei com ele.
Não mto bem explicado, mas todo mundo lê aqui né ?!
Se voce, dita cuja da história, aparecer aqui, rala peito filhota!

Anônimo disse...

Essa mulher é realmente "non grata"!

Beija, né, amiga?! Se é isso uma das coisas que mais nos deixa feliz! Beija mesmo!

Anônimo disse...

AH, JÁ IA ME ESQUECENDO...

VOCÊ É SUUUUUPER CABRONA.....

TIREI O CHAPÉU!

nathália vitachi disse...

Ponto pra Tati!!!

Se a dita aparecer... Melhor ela começar a corer.... mas correr muiiiito!!!!!

Beija Móóóóiiiito!!!!!