Sobre a nequenta perdida em Londres
"Liz, faz um favor? Entra no blogger.com, vai no necas, e diz lá que eu to perdida e sem fala e mais alguma coisa, porque eu não to conseguindo escrever nada".
Tá, tô aqui. Prazer nequentas, eu me chamo Liz e me encontro no necas em missão de dar notícias sobre a nequenta caçula.
O vôo da Tati estava marcado pra sair do Brasa às 3 da tarde de terça, sofreu um delay de apenas meia hora e, onze horas depois, pousou em Milão. 3 horas de espera, mais 2 horas do vôo até Londres e uma hora de metrô pra Tati chegar e... E agora, pra onde essa menina vai? Acabou indo pra casa onde o Tavinho estava anteriormente, seu Sérgio Gerotto deu money pra ela se virar por 2 semanas e hoje, às 11:14, no horário de Brasília, ela aparece na net (depois de acordar e fazer uma via sacra até um cyber).
"Tati diz: Liz help! Como eu falo que "eu ja trabalhei como vendedora de loja" em ingles?
Liz diz: Você já foi vendedora?
Tati diz: Nao! Hauahaahuahuhauhaa
Mas o Rafa falou pra eu por, dai eu coloquei. Eu tambem trabalhei 3 meses na empresa Brambilla.
Liz diz: Hauahuauhahuauha, eu tinha certeza! Empresa Brambilla sounds fantasma.
Tati diz: Pra voce... pra um ingles, nao. Acho...
Liz diz: É, espero que os ingleses também não liguem pra CNPJ.
Tati diz: To-ma-ra."
A Tati está boa, dona Otília chega hoje em Londres e daí pode ser que elas conversem, e o inglês da loira ainda não pegou no tranco (Saleswoman, salesperson, salesgirl, seller... e ninguém mandou esquecer o dicionário – Pra quem jurava que a Tati não vivia sem um).
Ela também está procurando um emprego (urgente) e mandando currículo pra um monte de lugar (cheios de gambiarra e de coisas que ela não fez, em lugares que não existem - who cares?!). Nas palavras da própria: "To perdiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida".
Perdida, sem pai, nem mãe e que, contrariando o Cazuza, se encontra bem longe da porta da minha casa, ou da porta de qualquer outra casa que tenha tentado adotá-la nessa última semana.
Maior abandonada de primeira linha, metida à lagartixa: escorregadia e lisa, que vive escapando por entre os dedos e perdendo o rabo (Com a certeza de quem sabe que esse cresce outra vez), subindo pelas paredes só pra poder viver com o mundo de pernas pro ar (Pra dar mais emoção, né loira?).
Relatório completo, daqui a pouco ela dá as caras e as histórias por aqui. Alguém falou em recompensa? Informante tem parte nisso também? Prendam-na se forem capazes, porque essa daí, ninguém segura.
A gente se lê por aí, beijos pro Necas e pras nequentas. Fui!
PS: Das coisas que ela me pediu: "Diz que vai dar tudo certo?"
Ps2: Das coisas que ela disse: "Gente, eu amo as nequentas, olha que amor o que elas escreveram!"
4 comentários:
Se vai dar tudo certo?
Claro, logico, obvio...indiscutivel!
O primeiro impacto deve ser um choque...assustador...de dar dor de barriga...
Eu nunca sai da barra da saia, mas já acompanhei alguns fugitivos...
Os primeiros minutos, os primeiros dias...devem ser enlouquecedores...
Mas no final dessa historia, o crescimento da loira menina será incontável!!!!
Liz...continue nos lendo...e mandando noticias...
Leia que nós adoraaaaaamossssss
beijo!
LIZ! Quem é você? Que anjo que a caçulinha trouxe pro necas! Que dedicação, amizade, cumplicidade! Estou fascidada e VIDRADA nos primeiros momentos da TaTion e me diverti com as notícias, sei exatamente como é e hoje posso sentar e assistir através de uma telinha as emoções da caçulinha! Ela é ótima e já deu certo! Eu to é orgulhosa e me divertindo!
ARRASA TATION!
LIZ, desse jardim nasce não só margaridas, nasse muito mais! Obrigada pela visita e volte sempre!
***"nasCe", sorry...
Liz querida!
Já andei te lendo por aí, por aqui...vc faz bem nosso tipo, sabia?!
Sinta-se nossa convidada de honra e quando quiser rebuscar nosso Necas com sua criatividade e alegria, vem que vem, a casa e sua!
Escreva e fique á vontade.
Smaaaaaaaaaaack ;)
Postar um comentário