quarta-feira, julho 18, 2007

Brasil express

Quem é o culpado depois da tragédia feita? Quem recompensará a perda da vida das vítimas do acidente com o avião da Tam ontem, em Congonhas? E a dor dos familiares e amigos, alguém suavizará?

Há solução para um acontecimento como esse? Não, não há.

Pessoas perderam o direito de viver e outras ficam fadadas a reinventar suas vidas sem aqueles que não voltam mais. Não tem volta e é muito triste. Fico revoltada pela forma como um acidente como o de ontem de repente tumultua tantas almas e gera tantas aflições.

Infelizmente, isso nos remete diretamente à estrutura política do Brasil, que é uma bagunça onde um bando de políticos corruptos devem ser deletados e a forma de uso do poder precisa urgentemente de mudanças. Aí sim começaríamos a ver algum resultado a olho nu.

Não é a hora, mais uma vez, de alertamos uma multidão e mudarmos o que está errado? Eu tenho vontade de mudar tudo, mas sozinha não consigo. Será que divulgando o meu pesar pela perda dessas vidas e a minha vergonha pela falta de estrutura moral dos governos federal, estadual e municipal é algum começo? Não sei se é para o início de uma longa batalha até conquistarmos a Política Leal que merecemos, mas é a minha melhor tentativa nesse momento porque ainda acredito num país justo e de boa ordem e progresso.

Meus sentimentos por todos os envolvidos nesse acidente. É uma pena!

Nenhum comentário: