quarta-feira, abril 18, 2007

lerê lerê...

Entre flores e jardins... estou correndo, voando...

Estou trabalhando feito louca.... atendendo telefone, me perdendo pelos caminhos do centro (sim sim sim... eu ainda me perco na cidade onde nasci!!!) com hora marcada, desenhando no cad e rascunhando um desenho de outro cliente no cantinho da folha....
Fazendo um trilhão de coisas ao mesmo tempo...e no fim fico com duzias de projetos começados, ligações por fazer...
Meu cunhado que é meu parceiriiiissimo nessa loucura da floricultura me avisou: quando vc começar a fazer mais q uma coisa ao mesmo tempo, vc está se enrolando... Quando começar a atender telefone e ainda fazer as outras coisas, está ficando grave... Quando vc está dirigindo, pensando nos dois projetos que estão abertos em cima da mesa, combinando reunião pra sabado às 8h e ainda com o bip do cel chamando com outra pessoa do trabalho... Meu Deus, será q eu me multipliquei por ai e não em avisaram???
Não... eu ainda sou uma só mas fazendo malabarismo pra dar conta de toda a carga de trabalho... Inclusive trabalhando até 1h da manhã pra entregar aquele trabalho extra...

Se eu acho ruim? Se eu reclamo? Se eu quero mudar de profissão??
Não, não e não...
Eu to amando...to aprendendo espécies de plantas e clientes, aprendendo a improvisar quando a resposta não vem e quando eu não sei realmente...
Estou aprendendo a não impor minha opinião, aprendendo a sentir o limite de cada um, e a cobrar pagamentos -ainda suo a vera, confesso... mas se eu não fizer... como será?

Estou aprendendo a ser gente grande!!!
Cada dia um degrau...cada projeto um passo... cada conquista um sorriso...

Um beijo no olho... (aderi a essa agora...)
Tem coisa melhor q beijo nos olhinhos?? na janela da alma???
Eu acho q não...

Amo vcs leitores... nequentas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Faltou dizer que ainda arranja tempo pra fazer yoga, correr na esteira, fazer o imposto de renda e me aguentar no msn numa semana de porre... bora Naná, que se você está aprendendo a ser gente grande, eu ainda estou engatinhando (e haja joelho até chegar aí).

Anônimo disse...

Parece que hr que vc chega em casa todas as Nathys voltam pra um corpo soh e vc sente o cansaco de todas?
Apreder e' bom demais, e testar seus limites e' sempre bom pra saber de que tipo de fibra vc eh feita, Manda ver Nana!

nathália vitachi disse...

É Liz...faltou contar que eu ainda leio antes de dormir, além da yoga da musculação, da corrida!!! Já vc no msn, querida, é um prazer!!!

Tati...é exatamente essa a sensação que eu tenho qdo chego em casa: estou cansada de todas as partes de mim que trabalharam em diferentes funções!!!!
Enquanto isso, minha fibra vai se formando...

Beijo! E coragem pra engatinhar, ser gente grande...pra ser o que a gente quiser!!!

Paula Santomauro disse...

...mas dá pra tomar uma Brahma depois????