Nathy, é terça feira ainda, vamos com calma.
Marcianos, como assim?
Se musica tem cor, nao sei, mas para mim tem cheiro. Ou pelo menos os cheiros tem música. Ou meus momentos sempre têm trilha sonora e olfativa. Mas ainda acho que são mais os cheiros que têm suas músicas. Cheiro de cravo tem música de flamenco, e tem vermelho e amarelo. Agora cheiro tem cor também. Cor se vê, objetos se toca, gosto vem na boca mas cheiro... cheiro vem no ar, não se apalpa... nem é capturado. Cheiro em mim desperta, é essência e vira lembrança de momentos.
E é por isso que eu prefiro gente sem perfume a gente com perfume que destoa. Aí cheiro é que nem música, com o perfume errado, a pessoa toca desafinada.
Daí, no meio da rua, daquele movimento, alguém passa, feio como só, mas com um perfume que combina com a cara sombria. Diz pra mim se não é de se admirar uma pessoa assim!
terça-feira, junho 05, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Paula, pra por o link de hipertexto vc escreve uma palavra, tipo Louvre, dai vc seleciona ela e clica no desenho de hiperlink na barra q tem em cima da onde vc escreve(tem a fonte, o tamanha, negrito, italico e cor, eh o proximo). Vai aparecer uma janelinha para vc colocar o endereco do site que vc quer que abra qd alguem clicar em "Louvre". Eh soh escrever ali o site e pronto.
Se nao estiver dando certo ou com duvidas, escreve a palavra e entre parenteses poe o site que qd eu ver eu ponho o hiperlink!
Beijos meninas
Carol, cade o step 2????
Curiosa que soh eu estou!
Ta ai encima já, Jolly!
Postar um comentário