The Bull's Eye
1, 2, 3... 1, 2, 3... Alô... Alô...
A distância da minha casa até a faculdade exige de mim a espera da van que me pega em casa, 78km de distância pra mais. A mesma distância exige a espera para a volta pra casa e criatividade pra me virar com o tempo que me sobra pra fazer as lições de casa, uma pra cada matéria.
A distância daquilo que quero conquistar me pede disciplina e dedicação com espera para poder chegar bem lá no final. Final esse que trará outras distâncias e tantas outras esperas...
Ando afinada com essa turma ai nesse mês de agosto. Eu sou devagar e as vezes que quis correr pra chegar mais rápido, tropecei algumas e machuquei o dedo em outras. Meu ritmo é lento mesmo, aprendo de um jeito que precisa de distância, tempo, esperas e paciência. Se não for assim, a Carolzinha aqui vira espiral no ar.
É no nó na hora de bolar um frase em outra língua nova que a gente afina pra soar bem. Na próxima vez sai melhor e depois as palavras transbordam sem esforços. Processo exxxtensooo, tenso e cansativo mtas vezes, mas reconfortante no final.
Sempre lembro do Bull's Eye quando a situação tá punk. O que eu quero, tá lá no Bull's Eye e eu vou buscar, custe quantas esperas custar.
Good Vibes, girls!! Saudades!
Um comentário:
Devagar e sempre, Alice...assim se vai a Lua!!!
Amiga, particularmente falando, que frase incríevl aquela da sensação de fazer um frase em outra língua!!!
Parilho do começo ao fim...
Feliz demais por ti...pelas distancias e esperas, que são elas e não o fim, que fazem nossa história!
SAT NAM ;)
Postar um comentário