*Não adianta, não tem jeito e ou aprende ou amargura.
Independente do que VOCÊ estivendo tendo de aprender e do quanto está sofrendo, chorando ou se desesperando, a realidade é que, ou se aprende ou se arrepende. E acordar arrependido, ao contrário do provérbio de botequim, é muito pior do que dormir com vontade. Tenha vontade, vontade de coisa boa e mande ver nos seus planos.
E tenha um plano B e um C, não faz mal e vai acabar tudo diferente mesmo...
*Foi assim, dei uma chegada lá em cima e fui falar com Deus, fui reclamar é claro. Cheguei pleiteando que meu anjo da guarda anda relapso e mau caráter.
Deus deu aquela coçada na barba, abriu um livro, mediu a minha panca de descontente e apontou no livro onde, ao lado do meu nome dizia "Fim da fase anjo". E ainda me olhou com aquele olhar de sabedoria de suma daqui, cresça e apareça.
*Voltei e tomei uma xícara de café, por que antes de acontecer, crescer, brilhar e uuhhh , eu tenho que acreditar e jogar na minha própria loteria.
*Ah! Sabe das coisas que não têm preço? Uma delas é ter uma irmão terrível que quando te vê arrumada, pintada, toda classe, te olha e diz: Você tá parecendo um frango. Cada doido com o seu contceito de elogio, nénão?
quarta-feira, agosto 15, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que raio de Deus é esse, minha filha? Andou lendo o velho testamento? Seja lá com quem você deu de topo, esse não era Eu.
E desde quando eu uso LIVRO? Minha filha, eu sou high tech.
Passa no pub mais próximo pra gente tomar uma breja e discutir seu problema, sim? Eu pago (Eu sei e vejo tudo, inclusive sua carteira vazia).
PS: Eu sou o cara mais bonito, sentado na sétima mesa à direita. Barba branca é coisa de Papai-Noel.
Postar um comentário