quarta-feira, dezembro 12, 2007

Almas que se Repelem

Um ambiente agradável, cheio daquelas coisas gostosas pra comer, beber, respirar, olhar, admirar e investir tempo estudando os detalhes, com uma vista panorâmica privilegiada de um lugar especial e único. Um vinho tinto amigo de presença marcante e a água still que só de olhar majestosa na taça lembra a cachoeira límpida e virgem em algum lugar pra lá desse mundo.

E por ai vai: o privilégio de viver mais um dia em harmonia com a energia vital universal. Há alguém capaz de aparecer e tapar a minha visão de tudo isso e muito mais que acho belo e admirável?

A resposta seria TALVEZ se eu estivesse distraída. Talvez pudesse me deixar levar por outras coisas que não me diriam nada naquele meu moment.

A resposta seria SIM se existisse realmente esse "alguém" vindo de algum lugar por algum motivo com esse propósito. Será que seria de propósito? Creio que não. Além do mais, cada um julgue-se a si próprio.

A minha verdadeira resposta é que nada nem ninguém taparia a minha visão das coisas belas ao meu redor. Mesmo que uma pessoa feia de alma ficasse falando horas a fio na minha frente, tentando me distrair com as mesmas histórias vazias de sentido e de valor.

Querer é poder e querer extrair coisas boas é uma opção também. Parecia que nada de bom sairia daquele canal de comunicação extra obstruído, mas sim, saiu! Os caminhos para a felicidade escolhidos pela alma trancada (trancada por opção) são falsos e estão longe do meu mundo pessoal. Meu universo pessoal faz sentido e é verdadeiro porque as escolhas são feitas com amor, zelo, paz, carinho e boa-intenção.

Bom mesmo seria dividir as coisas boas... Assim, elas se multiplicariam e ficariam ainda mais belas!

Luz às almas trancadas!!!

Nenhum comentário: