terça-feira, maio 22, 2007

aquela q foi sem nunca ter sido...

Ela queria ser canhota, artista plástica e fotógrafa . Queria ser o que vc vê! Queria ser do avesso, cor-de-rosa ou até uma borboleta pra voar, voar, voar...E ver o mundo lá de cima com as nuvens e passarinhos... Queria ser criança outra vez e brincar de bonecas, queria ser adolescente e beijar pela primeira vez.

Queria ser aluna da quarta série pra aprender tudo de novo: contas de somar, concordância nominal, o relevo brasileiro e o ponto de ebulição. Queria ralar os joelhos e voar no balanço. Queria correr, brincar de pega-pega e policia e ladrão. Queria sonhar o que estaria fazendo com 20 e tantos anos, se estaria casada, trabalhando (em quê?), se moraria sozinha ou teria um cachorro.

Queria ser o que é, sem tirar nem pôr, porque todas essas lembranças frescas e coloridas a tranformaram na arquiteta de 24 anos que ainda mora com a família, tem dois cachorros e vive jogando letrinhas por ai mesmo que elas não façam sentido. Ela vive pra sonhar e sonha pra viver. Lembra pra esquecer ou esquece pra lembrar. Ela é o avesso daquilo que outro dia quis, mas transformou pra não ficar monótona.
Ela é o que quiser, basta acreditar!



beijos infantis com recheio de chocolate!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela transformou porque ela acompanhou a trajetória de sua vida. Tudo está crescendo e se modificando a sua volta e isto a fez ver que ela também esta se modificando sempre. O giro da vida a move, mas ela continua sendo a flor de seu meio, sempre sorrindo para as borboletas.

Paula Santomauro disse...

Naná, Vc está escrevendo cada vez mais lindamente!!! Adoro seus beijos com sabores...e o vento que desenha suas palavras!!!
se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SAT NAM ;)

Anônimo disse...

Concordo com a Pá, a Nathy cada dia escreve de um jeito que mexe mais dentro de mim. Escreva sempre, baby. Vc merece espaço e um elogio!

nathália vitachi disse...

vocês são lindas e motivo de sorrisos!!!

beijo caramelado (gostos é o que não faltam...)

;)