quinta-feira, maio 03, 2007

Pra quem não tem colírio...

Outro dia ouvi dizer que o Romário é dono de uma coleção de óculos - escuros e de grau - no valor de 200 mil Reais, ou seja, um apartamento fantasiado de lentes Prada, Armani, Gucci, Oakley, Arnette, Chanel e etc e blá.

Aí pensei: meu, eu nuuuuunca teria uma coleção de óculos tão tão tão "intensa". A menos, é claro, que todas estas fashion-lupas me fizessem enchergar cada uma de um ponto de vista!

Imagina as marcas dos meus óculos...

Compaixex, Patience, Ouse, Be cool, Cada (um na sua), HS (humildade sempre), Luv, Respecto, TPM (esse podia emanar raios lasers)...Caraca, eu ia poder ter muito mais pares de lentes que o baixinho!!!

Uma que aumenta meu sálário, outra que diminui minhas coxas. Uma que aproxima o paquera, outra que afasta o chefe. Queria uma coleção azul turquesa pros dias de chuva e outra bem bem preta pra quando eu não quero ver o sol.

Óbvio que eu teria um óculos belezol, pra achar todo mundo lindo, um do tipo "hoje -eu -tô -simpática" (talvez numa forma de coração) e certamente um Jhon Lennon, pra quem quer paz no mundo!

Fala sério, o su-cesso que eu ia fazer!!!!!

Enquanto não encontro a fábrica de óculos mágicos, vou vestir o meu - imaginário, descascado, difarçado e companheiro de todos os dias - óculos trancendental!!!!

Beijos nestes olhinhos poderosos,

SAT NAM ;)

Um comentário:

nathália vitachi disse...

Eu quero óculos brilhantes, óculos das ótimas... afinal somos além da média!!!

Rebusquemosssss....