sexta-feira, janeiro 12, 2007

enlouquecida!

Meninas tenho aprendido tanto com essa experiência doida de me envolver no "necas", que preciso passar pro teclado o que ando pensando a respeito.

De uma forma muito inesperada me embrenhei nesse mato com cachorro.

Fuçando no -inútil- orkut, li a Paula. Fiquei hoooras ali fissurada abrindo os posts mês a mês, . No dia seguinte decidi me apresentar, mas eu estava totalmente tímida, achando que ela fosse pensar: “quem é essa louca mexendo nas minhas coisas?” Que vergonha?! Mas respirei fundo e disse sozinha: preciso dizer a ela o quanto os textos mexeram comigo, o quanto gostei.

Escrevi, apaguei, escrevi de novo. E então..... enviar e-mail! Pronto foi! Agora não tem mais volta.

Passa um dia, dois... E de repente, despretensiosa abro meu e-mail e tá lá: Paula Santomauro! Quase cai da cadeira. Meu Deus ela ficou feliz! Que máximo! Que bom! Medo pra que?! Como fui boba...

Amizade com seu primeiro tijolinho assentado.

Fiz com que ela tbém me lesse, admito que um pouco tímida ante sua desenvoltura com as letras. Eu sou iniciante, crua de tudo! (depois conto como comecei)

Entre essas e outras, recebi uma proposta indecente que vale milhões de abraços apertados e beijos estalados. A mesma que vocês duas fofinhas: Tati e carol receberam e acredito tenham ficado tão felizes quanto eu.

Eis que estou aqui em meio a garotas que se põe a pensar sobre o mundo, sobre si, sobre nós mulheres, sobre o universo, sobre o tudo e o nada!

Vocês mexeram os pauzinhos da minha vida, estão me levando a devanear sobre mim, minha vida, meu rumo, meu prumo. Isso é ótimo! Um chacoalhão, um grito no canto do ouvido, um sussurro no silencio....

To adorando!

Beijo na bochecha e abraço forte

Nenhum comentário: