Obaaaaaaaaaaa, 26!
Eu nunca sei. Sempre confundo, misturo, desentendo. Quando é sobre mim então...só me surpreendo.
Aconteceu que eu adoro aniversário. Dos outros também, mas mais que tudo o meu!
Até os 10 tinha presente, tinha festinha - que sempre acontecia em outra data, pq janeiro é férias, motivo pelo qual eu nunca faltei da aula só pq era meu aniv e também nunca levei ovada!
Depois dos 10 menos barulho e mais ansiedade pra fazer 15...que valsa, debú e pompa...Disney!
"Aí veio a adolescência..." e eu só queria ficar mais velha: 16, 17...18...dezoitooooooooooooo: carta, carro, faculdade. Liberdade.
Depois tem aquela fase, passou dos 21 ninguém quer mais crescer. Mas eu não! Eu quero sim.
22, 23, 24, 25...ebaaaaaaaaaaaa agora 26!
A-do-ro ficar mais velha. Quanto mais velhinhas eu sopro, ainda mais ótima eu fico. Se eu queria ter 15, 18, 21 de novo? Só se fosse exatamente como eu sou agora. Pelamor as baboseiras e fossas de quando a gente é teen e acha que tudo é problema.
Até hoje sou meio trouxa com coisas de menina-boba, imagina eu voltar e passar tuuuuuudo aquilo de novo??? Por nada.
Só tem uma, uma única coisinha na minha vida que eu fiz de um jeito e faria de outro, umazinha só: o que que era mesmo?? Não...pensando bem não tem nenhuma não!
Cada um dos meus 26 aninhos, todos os seus segundos, foi intensamente bem vivido, bem escrito, beeeeem beeeeem beeeemmm aproveitado.
Transcender, evoluir, crescer, envelhecer. Como é que se pode querer lutar contra isso? É mega-clichê-kleber-do-BBB, but....FAZ PARTE!
O "x" da questão é não chegar aos 70 dando valor pras mesmas coisas que vc dava aos 20. Isso é o fim. Aos 20 a gente é linda...deslumbrante e meio bocó. Aos 70 a gente é enrugada porém capaz de fazer uma serenta pra si mesma e se achar a última bolacha do pacote.
Cuidar do corpo, da alma, da mente, "afinar o instrumento de dentro pra fora, de fora pra dentro" e cada ano poder dizer-se: PARABÉNS, SOU MARAVILHOSA, BRILHO E ESTOU CADA VEZ MELHOR.
Afinal, não fosse assim, faríamos bomsai de gente, e todos ficaríamos forever pequeninos!
***O único porém de aniversário, é o tal do inferno astral. Sou vitimíssima desse cara. Em 2006 eu entendi tudo. Culpa de Saturno. Amanhã eu explico. Semana de niv, pura inspiração. Vou escrever á vera!
Ps: CONVITE
Sábadabado, minha casa, nada muito bem definido. Depois passo os detalhes. Pra Carol, bom...complicado. Tati, vou adorar se vc vier, dorme aqui e vai conhecer uma galera bacanérrima! Naty, vc não tem desculpa!
Ahhhh, Alice (é o apelido da Carol, depois ela explica), minha semana foi cheia de meditação, chuva, mandanças de CVs, companhia do papi, filmes e tarefinhas de dona de casa.
Meu findi continuou com chuva. Entretanto a balada de sábado regada a black music e capiroska de morango foi suficientemente bombástica a ponto de trazer de volta á tona somebody special!!!!!!!!!!!!!!
Excelente semana pra todas!
SAT NAM ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário