quinta-feira, janeiro 11, 2007

Nam Myoho Renge Kyo é um "mantra" budista, Carol!
Nós, budistas, temos um livrinho com rezas em japonês, mas tbm rezamos muito esse mantra que é para entrar em sintonia com o universo; como todo mantra a gente fica repetindo por horas, começa com três batidas num sino e dizendo três vezes bem devagar Nam Myoho Renge Kyooooooo, Nam Myoho Renge Kyoooooooo, Nam Myoho Renge Kyooooooo e depois vai repetindo com velocidade normal.
Quando tudo aperta, eu fecho os olhos e Nam Myoho Renge Kyo.
Lê-se namiorórenguequió !

E o que é cumple? Eu também não sei.


Paula, é durante as crises que a gente percebe muito da gente mesmo, do nosso comportamento quando "tudo" vai mal, das nossas fraquezas, ficamos cara a cara com nossos medos e temos que decidir se pedimos ajuda a mortais e imortais ou se nos remoemos um pouqinho mais que a solução chega.
Dúvidas, dúvidas, dúvidas. E agora? A Carol tá se perguntando. Agora aproveita. Sabe o clichê carpe diem? Então! HOJE você pode não ter feito nadicadepitibiriubi pra mudar a sua situação ou pra chegar mais perto de algum possível sonho, mas se você foi plantar rosas, se deu risada com alguém, se deu tchauzinho pra uma criança, você está carpe diem, por que as indecisões fazem parte da gente e se elas não existissem a gente nuca se perguntaria "por que não ir/tentar/fazer/beijar?".

Ótimos planos pra todas nós e Paula, sempre que tiver comentários astrológicos, compartilha que eu não conheço muito. Becitos!

Nenhum comentário: