terça-feira, fevereiro 13, 2007

Ai, Ai, Ai!

Ai núemro um:
Querida Naná, que tal transformar sua bela saia vermelha de espantar mau-olhado, numa "mini" super sexy de deixar qq cara pirado?
Sorry querida, sou péssima pra conselhos. Do alto dos meus 26 aninhos tenho pânico de fazer joguinho - não o da sedução, que é uma delícia - mas esse tal de "cú-doce" que deveria se chamar "jacú-doce". Coisa mais brega ficar fazendo tipo.
Ahhhh vahhh ou! Se eu quero eu me jogo. De cabeça, de bunda, de boca, de testa e já descubro logo: ou já ou já era. E se não era a fila anda. E se era, o cara fica doido.
Não é pra me gabar não amigas, mas eu sempre dei "sorte" com esse tipo mulherengo-cafajeste-sem-vergonha. É só alguém dizer "xiiiii Paula, aquele ali não presta"...já era. Eu fico afim até o fim.
Só que eu sou bocó. Fico o tempo todo fingindo pra mim, pro cara e pro mundo que "tô nem aí". Vou logo comendo pelas beradas, fico amiga, falo tudo na cara. Falo que é gatinho, bato altos papos...algum jeito melhor que conquistar alguém assim? Descobrindo que tem tuuuudo a ver?!
Ou não. E qdo não é tchau e bensa. Vários casos wanna be se acabaram por aí. Por any reasons e, principalmente, pela razão principal: falta de iniciativa. Tem coisa mais brochante que homem blasé? Te adoro, mas a gente não tem nada a ver.
Se rolou uma aproximação mais-mais na amizade é hora do passo número dois: tem que ver se dá liga.
Não sei como essa parte acontece, mas geralmente, nessa altura a gente já naquele naipe, de conversar olhando pra boca, dar uns sorrisinhos meio fora-de-hora, mó pala de que tá querendo.
Bom, aí é crucial. Ou vai ou racha e qdo racha é o ó do borgodó. Homem que não tem pegada devia vir com uma tarja preta escrito em letras garrafais: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, ESTE HOMEM SEM PEGADA É PREJUDICIAL A SAÚDE. Cruzes...como é que alguém não tem pegada? Fala séeeeerio! Tchau, muitos caras são elimados aqui.
Ok, mas qdo pega de jeito... Aí é foda (literalmente falando). Aí não tem jeito. Sorriso estampado na cara, bom dia dedão do pé, flor no cabelo, lalarilarááááááá. A vida é bela. E nessa hora
minhas amigas, rolou a sintonia é só partir pro abraço, ou, no caso, pro amasso!

Pelo que eu entendi (e vi, hã hã) vc já tá nesse ponto. Uhuuuuuuuuu, vamos estourar um champagne!!!!! Passar em duas etapas é uma vitória incrível pra um cara e o prêmio é seu! Ihiiiii!!! Ou melhor, sem feminilizar, duas pessoas que chegam no grau da sinto(nia) merecem agora aquela fase meio boba: mensagem no celular, olhar perdido, saudade de ficar um dia sem ver....eita coisa boa!

Então, que conselho eu posso dar? "Use filtro solar"? Talvez. Pq de agora em diante gatas, mesmo que vcs sejam auto-fingidas como eu e adorem "fazer que é metida". O momento é de queda livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

E daqui pra frente? Quem é que vai saber?????? Se jogaaaaaaaaaaaaa, deixa a vida acontecer...
Ahhh, tenho um conselho, coloca o acústico MTV do Lulu bem alto, vc vai ver como vai te inspirar.

ps: "o caráter ou o beijo, o que vier primeiro", não esnoba Tatti, que primor de sentença! Vou adotar no dia-a-dia.

Ai número dois:
Ufa, o dia de ontem passou. Confesso que no fim das contas saiu melhor que o esperado. Entre minha cara de sono de durou até hoje cedo e as reclamações sucessivas, sobrevivi e no trampo e na pós, confesso que até me diverti.
E o brilho maior é que eu tô ótima comigo mesma: não, vc não precisa ficar na sala agradando seus pais, vc está de TPM. Sim, vc pode comer um docinho, vc está de TPM. Nãooooo, vc não é chata, rabugenta, nem grossa, vc está de TPM. Enfim, vc é ótima, só está de TPM.
Tudo culpa da ALOPREGNANOLONA, é a falta desse puto hormônio que deixa tudo sem graça e a gente enfurecida. Uma vez por mês ele tira férias, e a gente surta. Piriga um dia ele voltar e não ter mais onde morar. Vai dar de cara com o estrogênio, a progesterona, todos na rua e eu num hospício, numa camisa de força.

Ai número três:
Anoite qdo cheguei em casa tava lá minha carteirinha de DOADORA DE SANGUE. Vejam que linda! Agora eu sou. Olhei pra aquele resultado de exame: HIV, Hepatiti, Sífilis...tudo NEGATIVO! Saúde não tem preço e nem eu tenho direito de acordar de mau- humor de novo, com essa benção na vida!

Acordei, fui no pilates. Alonguei o corpo e alma e vim pro trampo cantarolando:
"...estou deixando o ar me respirar, bebendo água pra lubrificar, mirando a mente em algo contundente, meu alvo é a paaaaaaz..." (Angêla Ro-Rô, acho, já ouviram? É bárbara)

Have a nice day today!

SAT NAM ;)

ps: não consegui fazer nada das mudanças super-legais que tu falaste, Lerolero. Mais tarde eu tento de novo, que são 11h e ainda não trampei naaaaada!

Nenhum comentário: