Momento Sagrado
Truta, Linguado, Abadejo, Salmon. Mais Era de Áquario impossível. Amigas de palavras, parceiras de blog, companheiras de alma, irmãs de missão! Encontrá-las foi uma tonelada de esperança guela á baixo, fazendo ver que da idéia pra tela, da tela pra vida, a distância é pequena quando o sonho é tecido com alegria e amor.
A expectativa da vépera que atrapalhou meu sono, correspondeu-se á altura do bungee jump da Carol, á dimensão dos vôos da Tati, á profundidade dos sentimentos da Naty e me vi ali, em tudo isso, em todas elas, em cada uma.
Eu, Paula, que tantas vezes me sinto Naty, ajo Carol, penso Tati...olhei espelhos invertidos num caledoiscópio que juntou todas as formas das formas que somos e fez virar um bolo batido e incrementado com estrelas e chatily!
Se soubesse escreveria uma música, tamanha foi minha emoção naquele instante em que um domingo que pede cachimbo, pediu em pensamento a melhor mesa, várias cervejas e as amigas escrivinhentas mais incrívei que uma Lora Lôka pode ter. Me fez tremer!
Nequentas, o sonho é real!
...e o encontro pede mil vezes bis...
Amo vcs peixinhas!
Beijo na alma, linda semana e até breve. Aqui, em Camps, em Santos, em Araras city ou em qualquer lugar pra onde o mundo queira nos rebuscar!
SAT NAM ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário