terça-feira, fevereiro 06, 2007

Ufa!

Nequentas a bombordo, estibordo ou "aquele-bordo"! Alçar velas! Levantar âncoras! Nossa canoa virou...uma bela lancha! No futuro um iate, depois um transatlântico. E vira essa boca pra longe com praga de Titanic.
Agora já é - pq chega um ponto que já é, ou já era!
Marinheiras de plantão, o vento sopra a nosso favor, o mar está pra peixe e até a maruja "overseas" vai atravessar o oceano e aparecer por aqui.
A reunião é imprescindível e minha alegria de poder ver real o que de uma idéia passou a ser virtual, me remete ao profile da Alice "everything is created twice...".
A duplinha campineira aqui andou passando por momentos de doer o coração (tá lá no loiraloka), porém, entre perdas há sempre ganhos e as lições que a vida dá machucam, mas também libertam.

O tema sobre o tema do tema que tematizará foi um temático começo, seguimos em frente que tema tem a véra!
Formar opinião de quem? A nossa. Agregar, ensinar, aprender. Se cada um é um universo, temos aqui quatro galáxias pra desvendar, revelar e viajar. Dos buracos mais negros às estrelas mais brilhantes de carona na cauda de um cometa. Que tal?
Se cada uma "cativar" um leitor, já seremos oito...e assim segue o necas: encharcado de vontade, polêmica e criação.

Brasil! Eu topo. Amanhã é dia miércoles, dia de pauta nova e o nosso velho Brasa sempre dá o que falar: bem ou mal, são nossas raízes. Karma ou dharma?
(...)

Ao convés marujas, que o leme está nas nossas mãos! Desgovernado, como sempre, pronto pra nos fazer capitãs!!!!

SAT NAM ;)

ps: Cabrona, pleeeeeeeeeease, mande por email seu schedule verde-amarelo pra nos programarmos. Quero um econtro memorável e uma foto histórica!

Nenhum comentário: