Teen again
O encontro das Nequildas, que parecia distante a apenas 2 meses atrás quando ainda estava longe de terras brasileiras, aconteceu e já está na memória descarregando vários insights. Imagens, palavras e gestos que correm como um filme já produzido e visto, já familiar.
E o que eu aprendi, incorporei, escutei e digeri desse encontro, hoje volta como vozes de anjos que me guiam. Amigas são anjos. Amigas falam em código e se reconhecem. Nosso código é pós-moderno e esta sob construção constante. Temos essa carga feminita que nos atrai. Somos como átomos de um núcleo isótopo trocando elétrons e nos modificando constantemente.
God, O uso do meu protetor solar deve estar dando certo, pois hoje foi meu primeiro dia no cursinho e passo despercebida entre minhas novas amigas de 18, 19 anos. Eu, Carol-teen, com 26, soon 27, já tenho um bacharel em Letras-Tradução, já fui tradutora e professora de inglês no Brasa, garçonete, bartender e babá em Londres. Tirando a minha preferência na hora do break que foi uma banana enquanto todos pediam por mistinho e refri e o meu cabelo que não segue os padrões das cocotinhas de Santos, pareço uma teenager dentro desse contexto. Não passaria nunca pela cabeça dos meus compan-teen-heiros de classe que a minha inspiração do dia foi o professor de História que fez 5 faculdades, é aposentado e dá aulas porque gosta. Pasmém: ele gostou de todas as faculs e aproveitou todas em sua carreira profissional. Isn't it great?
Psiu: Nada contra as cocotinhas de Santos, é só a palavra que melhor descreve a semelhança de todas elas.
Psiu2: Paula, Nathi, Tati... Amei as fotos, a viagem, o clima, a comida, o papo, Campinas! Let's plan a second one for sure! Tenham uma Nequíssima semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário