quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Cara feia e cappuccino



Saia? Saia justa, daquela que afina no joelho e pra dita cuja aqui andar tem que rebolar horrores e ficar empinadinha- ou é tombo na certa. Saia muito apertada de tecido que não estica e que está me deixando assim... meio parada ...meio existindo- não vivendo, meio sem ar... É a vestimenta da espera.
E ainda é de um azul de péssimo gosto!

Estou cá, esperando. Não vou listar o que. Mas tá apertado. A bicha azul é desconfortável, mas está me fazendo procurar e achar mil meios para poder manter a boa vontade; ela me amarra e me faz usar aquele salto alto, me faz sofrer um teco e me faz rebolar um tico, mas ninguém percebe, no final acabo ficando bonita na parada, mas só eu sei a dificuldade que é quando tenho que usar essa bendita.

Vira e mexe eu preciso de uma saia tatiana-vira-múmia, de uma situação senta-aí-espera-sem-espernear-quieta-moleca, para eu poder ficar mais na minha, desacarrilhar um pouco o meu trem TGV da ambição e poder ficar tranquilinha lendo, sem programas para o carnaval e com o celular desligado.

Nathy, foi a luta mulher? Opaaa, é assim que esse blog gosta, necas de pitibiriubi é só o que se passa pelas nossa cabeças de vez em quando, por que o que você fez, foi tudipitibiriubi! E ainda no Valentine's Day!

Nenhum comentário: